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quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Utilize todo o potencial de suas Redes Sociais
Ao construírmos as percepções que o cliente, parceiro de canal ou consumidor adota sobre a nossa marca, estamos estabelecendo um valor intangível bastante expressivo para o nosso negócio.
É como se aquilatássemos o valor da nossa empresa, a partir do juízo de valor que cada um desses “stakeholders” (ou “parte interessada”, segundo a Wikipédia) faz sobre nosso negócio.
Incrível o quanto que as Redes Sociais nos permitem enriquecer, manter atualizado e até ampliar o leque de produtos e serviços que podemos disponibilizar ao mercado, pela simples ação de abrir canais de comunicação em sua essência dinâmicos, democráticos e enriquecedores como as Redes Sociais.
Se utilizando adequadamente de canais como o Facebook, Twitter, LinkedIn, Myspace, Orkut, FlickR, Google Plus, etc. Podemos avançar na interação com nossos Clientes, proporcionando:
Melhorias perceptíveis e dimensionáveis no valor atribuído pelos Clientes a mudanças em seus produtos e serviços: marcas, embalagens, volumes, periodicidades e conteúdo, canais de distribuição, etc.
Relacionamento mais amistoso com o seu público alvo : maior proatividade, interatividade, linguagem adequada de acordo com a idade, cultura, necessidade, etc. deles.
Maiores índices de retenção, visto que a fidelidade nasce da acessibilidade e interatividade de sua orgamização e não das promessas de ser infalível.
Maior competitividade, graças à atenção aos posts colocados pelos usuários de sua Rede Social e de seu blog – Tudo fruto de comentários relevantes e interessantes e até mesmo do uso de botões como: curtir/tweet/+1
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Consultoria em Vendas, Liderança, Coaching, Estratégia, Relacionamento com Clientes e Atendimento
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