terça-feira, 26 de novembro de 2013

Atento abre mais de 10.000 vagas para atendentes sem experiência

A Atento, empresa de telemarketing e terceirização de serviços, está com 10.656 vagas abertas para atendente sem experiência.
As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: 4.183 na capital paulista, 1.681 em São Bernardo do Campo (SP), 142 em Santo André (SP), 697 em Santos (SP), 357 em São José dos Campos (SP), 462 em Campinas (SP), 769 em Ribeirão Preto (SP), 1.353 no Rio de Janeiro (RJ), 208 em Belo Horizonte (MG) e 804 em Goiânia (GO).
A empresa busca candidatos com nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
Empresa tem 161 vagas para promotor, consultor e supervisor
Há também duas vagas para promotor de vendas I em São Paulo (SP), 11 no Rio de Janeiro (RJ), 30 em Belo Horizonte (MG), seis em Curitiba (PR), 15 em Porto Alegre (RS) e oito em Florianópolis (SC). No cargo de promotor de vendas II, são oferecidas seis vagas para Florianópolis (SC) e uma em Curitiba (PR).
O perfil exigido é nível médio completo, conhecimentos em informática e experiência em vendas.
Para consultor de vendas, há 29 vagas no Rio de Janeiro (RJ), 40 em Belo Horizonte (MG) e 10 para Goiânia (GO). Já para a função de supervisor de serviços presenciais há uma vaga no Rio de Janeiro (RJ) e duas em Goiânia (GO).
Os interessados precisam ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, habilitação e carro próprio e experiência com vendas.
Saiba como se candidatar
Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br ou enviar currículo pararecrutamentoselecao@atento.com.br .
Para as demais oportunidades, os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail abaixo, de acordo com a localidade:
Fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

#vaiounaovaivender 15 de março 2011 2012 2013 2014 2015 3G ABAV ABComm Abdib ABF Abimaq Abinee Abipeças absurdo Academia Brasileira de Marketing academia de vendas Acessibilidade Ampliada do Cliente ações trabalhistas after market agricultura Alta Performance alunos análise de mercado analise setorial Anatel ANS Anuário anuidades Aprendizado Aquisições atendimento Atento atitudes atitudes vencedoras audiência autoconhecimento automação autopeças balança comercial Banco Central banda larga BC bens de capital bike blog blogueiros Blue Tree Hotels Bolsa de Valores BPM Brasil brasileiro Cadeia de Valor Caito Maia call centar Call Center campanha Campanhas de Incentivo campeonato Canadá canal Capital de Giro carreira cartão de crédito CDC celebridades celular Chieko Aoki chilli beans ciclovia Cliente cliente oculto clientes clilente cloud computing coach coach de vendas coaching Código de Defesa do Consumidor Combinação comércio eletrônico como vender Comolatti Compartilhar Compartilhe Competências comportamento Comportamento do Consumidor compras on line compras pela internet computação na nuvem comuniação comunicação comunidade CONAREC concordata Construção Civil consultor Consultoria consumidor consumidores contação de estórias contact center controladoria convenção copa copa do mundo crm cultura organizacional Curso curso de vendas Curtir customizar Deloitte Desenvolvimento desenvolvimento pessoal Diagnóstico de Treinamento Dieese digital direitos do consumidor dividas Don Peppers e-commerce EAD economia eletro-eletrônicos Elke Embratur Empowerment Empreendedor Empreendedoras empreendedorismo empreender emprego encontro endeavor endividamento energia ensino equipe ernesto costa santos Espiral do Conhecimento estratégia estudo ética expansão experiência Externalização extranet facebook Feedback Feira Feitas para Durar ferramentas fidelidade fidelização fifa finanças finanças pessoais foco Foodservice; ABIA força de vendas fotografia Fracasso franchise franchising franquia Fusões Fusões e Aquisições futebol Gartner Geração de Valor gerência de vendas gestão gestão comercial Gestão da Cadeia de Suprimentos Gestão da Experiência de seus Clientes Gestão das Interações Gestão de Pessoas Gestão do Conhecimento governança guaraná antarctica Guarulhos guia habilidades HBR Help Desk Hotelaria humano IAS IBGE IBM idealizar idéias IES impasses indicador econômico índice Indique indústria ingresso Iniciativa inovação intangíveis interatividade interface Internalização internet internet. interpessoal Invenção ISACA ISE Jack Phillips joão Jobs jornada de vendas kick off Kirck Patrick kodak lealdade legislação comercial lei da oferta e da procura Lider Líder Liderança linkedin loja lojas Luiza Lula M&A manifestações maquinas Marca marcas marketing Marketing Digital Martha Rogers meio ambiente Melhores Práticas mercado Mercado Brasileiro mercados metas metodo de treinamento micro e pequenas empresas Midias Sociais mídias sociais Ministério do Turismo mobile moda montadoras mulher Mulheres Multiplicação do Conhecimento mundo narrativa em vendas NCG negociação negociador Negócios Neurociência Nível de Serviço Nonaka notícias OCDE oportunidade oportunidades oracle organizadores palestra paradigma passagens aéreas PDG PDL pecados perfil comportamental personalização personalização; campanha persuasão pesquisa pet Pirelli plano de saúde plano odontológico playlist de vendas PME Pneuac pneus PNL Pontos de Atenção portal Premiação Presidente Procon produtividade produtos Programa de Desenvolvimento de Gestores Programa de Desenvolvimento de Líderes projeto educacional Promoção Prospectos QATT quero vender ranking reclamações recorde Redes Sociais Regulamento relacionamento relatório remuneração resultado retenção revoltado Ricardo Young robô ROI SAC São Paulo satisfação saúde e bem-estar SCM scup Sebrae senna sentimentos serviços setor Shopping Center; Foodservices; Livraria Cultura siebel Sindipeças SLA smartphones Socialização soja SPFW storytelling sucesso sustentabilidade tag Takeuchi taylor made team building Team Working tecnologia teleconferências telefonia Telefonia celular telemarketing televendas tendências testemunhos tim tipos de clientes trabalho em equipe trabalho em grupo transformação tratamento Treinamento treinamento comercial treinamento de vendedor trending topic Turismo twitter um-para-um universidade corporativa vagas Valor Economico VAP VAP! Vendas de Alta Performance varejo vendas Vendas de Alta Performance vendas em 2017 vendedor viagens vibrante vídeo videos de treinamento videos de vendas Visão Vitória viviane senna VU-M wi-fi workflow