Guaraná Antarctica tem carro movido a Facebook
Opções Curtir e Comentar são combustível para que o automóvel chegue ao Carnaval de Salvador até sexta-feira.
O Guaraná Antarctica está levando três amigos ao Carnaval de Salvador em um carro movido a interações do público no Facebook. O trio, escolhido através de uma promoção na Fan Page da marca, saiu de São Paulo na terça-feira, 14, e tem três dias para chegar a Salvador com o combustível disponibilizado por cada comentário feito ou Curtir acionado na página da ação "Carona que Contagia", desenvolvida pela Agência Espalhe.
No painel do veículo há um tablet que atualiza em tempo real as interações dos mais de quatro milhões de fãs do Guaraná Antárctica na rede social. Cada Curtir equivale a 10 metros rodados, e caso não haja o suficiente para que a viagem continue, um dispositivo ligado à ignição do carro irá interromper seu funcionamento. No total, serão necessárias mais de 220 interações, mas os comentários têm peso maior, e cerca de 110 mil já levam os viajantes a seu destino.
“Esta viagem está alinhada com o conceito da marca em incentivar jovens a usar sua energia para vivenciar momentos divertidos ao lado dos seus amigos. Oferecemos uma experiência inédita e, com certeza, o trio terá muitas histórias para contar. Isto mostra que, mais uma vez, estamos trilhando o caminho certo ao apostar na proximidade com os consumidores nas redes sociais”, acredita Thiago Hackradt, gerente de marketing da marca.
Caso consigam interações suficientes para chegar a Salvador, os aventureiros serão convidados, no sábado, ao camarote de Cláudia Leitte, ao lado dos jogadores Neymar e Lucas, da Seleção Brasileira de Futebol.
Caso consigam interações suficientes para chegar a Salvador, os aventureiros serão convidados, no sábado, ao camarote de Cláudia Leitte, ao lado dos jogadores Neymar e Lucas, da Seleção Brasileira de Futebol.
Autoria de Mariana Silva-Meio e Mensagem